terça-feira, 22 de janeiro de 2013

That's just who i am


Bom pessoas, primeiramente, meu nome é Marcus Vinicius (me chame do que preferir) e eu decidi criar esse blog para compartilhar algumas idéias e textos que eu vivia guardando e sei lá... Apenas compartilhar um pouco do que eu sou com os outros, quem sabe eu ache algumas pessoas malucas que gostem e tragam  ar fresco da novidade. =)

De toda forma, sou um estudante de marketing, tenho meus 21 anos e estou naquele período da vida onde você passa a adquirir todas as responsabilidades, mas que talvez não tenha meios de arcar com elas, o período em que você começa a batalha da vida adulta.

Sou aficionado em musica, adoro jogos eletrônicos e aprender, experimentar e viver, isso em especial através da experiência de conhecer pessoas novas, pessoas que sejam diferentes da multidão, pessoas que talvez não me achem assim tão estranho hahaha.

Meus hobbies naturalmente são relacionados ao que eu gosto, gosto de jogos eletrônicos, gosto de tocar minha guitarra (que eu deveria estudar bem mais do que estudo), gosto de sair por aí e ver gente, eu escrevo também. Na realidade esse último hobbie é provavelmente o maior motivo de eu ter criado esse blog, eu escrevo idéias de letras de musicas, escrevo textos sem sentido, com sentido, escrevo... Sei lá, eu escrevo o que me vem à cabeça.

Abraços a todos
Espero que gostem =)

E para não ter só texto, vai um pouco de música também.
Vamos de:
Rush - Leave That Thing Alone



Um comentário: