quarta-feira, 11 de setembro de 2013

No fim, apenas mais uma estrada.

No fim, pouco importa o que pessoas que não fazem nada por você pensam.
Mas não se esqueça daqueles que fazem por você, o que estes pensam importa, muito.
No fim, se você procura a grandeza, a mediocridade será sua eterna inimiga.
E lembre-se que quanto mais alto você escalar, mais as pessoas que vivem pela mediocridade irão fazer todo o possível para mantê-lo no mesmo patamar que elas.
No fim, tudo o que importa é como você altera a realidade do mundo ao seu redor.
E não importa o quanto você negue, você é responsável por tudo que vem de você, por tudo que está com você, sendo assim, sua felicidade e sua miséria são responsabilidades suas, pois foram suas escolhas que te trouxeram a este ponto e são elas que poderão tirá-lo de lá.
No fim, se você pretende conquistar algo você vai falhar, é inevitável, mas isto é o que lhe forçará a tornar-se algo melhor.

Mas por mais egoísta que tudo isso pode ter soado, você jamais deve esquecer que tal como você é responsável pelo seu ser, você é responsável por tudo o que você cria, pois suas criações e feitos sempre refletirão em outras pessoas, sendo assim, você também é responsável por todas as pessoas que são influenciadas por seus atos.
Mas no fim, esta aqui é apenas uma, das milhares de estradas que você encontra por aí, é meramente a que eu escolhi caminhar, se gostou não tem dono, você pode caminhar por ela livremente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário